sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jantar de Natal Cagaréus Bike Team

Mais um ano, mais um jantar de Natal no Dº Rogério com os Cagaréus quase na maxima força a deitarem abaixo alguns jarros de sangria entre outras bebidas mas sempre com boa disposição.Este ano fica marcado para alem dos varios eventos em que participámos,pela entrada de novos elementos para o clube,Pedro Paiva,Paulo Paiva,Oliveira,Alcídio,joão Sequeiros,Rui Costa e Hugo Morais,todos eles a pedalarem ao mais alto nível, embora o Alcídio tenha "despedido" o treinador teve de se render à evidência e voltar a contratar o mestre Valter de quem é fiel seguidor embora o doping que o mestre lhe receita não traga grandes resultados :))
Este ano fica tambem marcado pelo grave acidente que o nosso companheiro de pedaladas Gilberto sofreu ao ser atropelado quando fazia um pequeno passeio de Bike, todos esperamos a sua rápida recuperação para voltar a dar umas pedaladas.
Para 2011 temos novas ideias, com novos desafios, procurando sempre a divulgação da nossa cidade e região.
Assim, desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo com muita saúde e boas pedaladas.


































1 comentário:

Michel Schanuel Girardi disse...

Nada melhor do que curtir bons momentos com os amigos... Durante 2010 este blog sempre esteve bem movimentado e tenho certeza que em 2011 vai ser melhor ainda. Só faltou umas fotos de uns pedais no Brasil! rsrs

Desde já, um Feliz Natal e um 2011 de muito pedal!

Abraços à todos!