quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Assalto ao Caramulo - III Vaga

Após a Nocturna mais Louca realizada no verão de 2008,eu e o Tó Faísca começamos a pensar fazer um passeio onde vários grupos de apaixonados do BTT se encontravam para uma volta conjunta pelos topos do Caramulo.Contactamos o Luís Abrantes de Mortágua e o Ernesto de Tondela que de imediato aceitaram o "desafio" ao qual se deu o nome de "Assalto ao Caramulo" e optou-se pelo 1 de Dezembro para a realização do mesmo.Foi algo inédito e muito divertido se bem como todos já sabem o caramulo defendeu-se com um nevão ao mais alto nível.Foram cerca de 60 bravos soldados que marcaram presença em 2008,em 2009 foram mais de 100 e este ano sem margem para dúvidas foram mais de 300 o petotão de Vila Nova de Monsarros teve mais de 60 bravos soldados.
O assalto ao Caramulo, por ser uma coisa tão diferente e tão original, merece de facto ser exortado e continuado ao longo dos anos. A todos, cabe não deixar morrer esta iniciativa única.














































































Agradecimento ao Angarna Btt pela disponibilidade do balneario e à Motrinde pela cedência da viatura.

2 comentários:

Unknown disse...

Foi mais um grande dia!

O Caramulo desta vez rendeu-se.
Eramos muitos e muito fortes!
Para o ano vamos ver...

Nunca tinha pedalado com neve. Adorei. Excelente!

Hernani, tiveste mais sorte nas fotos do que eu...a minha máquina não estava a colaborar.

Grande abraço!


Podem ver o nosso rescaldo em http://geotrilhos.blogspot.com

Michel Schanuel Girardi disse...

Essa postagem se superou! Que serra linda! Me imaginei pedalando com esse pelotão, meu sonho é pedalar numa neve dessas!

As fotos ficaram simplesmente magníficas. Hernâni, esse pedal merece entrar definitivamente para o calendário dos Cagaréus!

Um caloroso abraço à todos.