domingo, 19 de junho de 2011

Fim de semana XXL - Duatlo de Abrantes - UP And Daw Cantanhede - "Rota da Mamoa" Mamodeiro

O Parque Urbano de S. Lourenço em Abrantes recebeu no sábado à tarde a quarta etapa da Taça de Portugal PORterra. Depois do Jamor, Vila Franca de Xira e Cadaval foi a vez de Abrantes colocar à prova as capacidades dos adeptos desta variante todo-o-terreno do Duatlo.
A prova na distância sprint teve inicio às 16:00 horas com 4900 metros (2 voltas) na primeira corrida, 20500m no segmento de BTT (2 voltas) e 2500 metros na segunda corrida (1 volta), foi ganha pela equipa dos Galitos constituída por João Pereira, Tiago Teixeira, Luís Santos e Hernâni Amaral.

...após o reconhecimento do percurso fomos almoçar...

...segui-se o check in...


... e chegou a hora da verdade com o 1º segmento de corrida...

... que parede :)


...segui-se o segmento BTT...




...ultimo segmento de corrida...



... os "Guerreiros"



Hoje foi dia de participar na "Rota da Mamoa" que se realizou em Mamodeiro, aqui bem perto de casa e onde os Cagaréus estiveram quase na maxima força representados por 16"guerreiros" do pedal, faltou o Valter que decidiu participar na 2ª etapa do up and daw Btt em Cantanhede o que lhe valeu umas "pragas" por parte do seu pupilo Alcídio e não só :)

...enquanto o Valter "El Gordito" se esforçava nos trilhos de Cantanhede...


...os restantes Cagaréus formavam para a foto e aguardavam tranquilamente a hora da partida...









...o Professor decidiu desmontar de maneira diferente :)










... o Alcídio preparou um abastecimento à base de Martin para repôr energias:)


... e a oito Km´s do final a organização brindou os participantes com um churrasquinho à maneira o que nos "obrigou" a parar cerca de meia hora :)


... ai as minhas caimbras :)



... e para terminar foi complicado convencer o Alcídio a concluir a Rota, colocou a Bike no lixo e daqui não saio, daqui nimguem me tira :))

5 comentários:

Ricardo Correia disse...

Amigo Hernani, fico muito feliz de o ter conhecido pessoalmente :)
Parabéns aos Galitos e parabéns por mais uma prova concluida. Esta foi durinha... :)

Um grande abraço e bons treinos
Ricardo Correia

Michel Schanuel Girardi disse...

Parabéns pela vitória meu amigo!

Difícil é voltar a pedalar depois de um churrasquinho desses hein?

É bom ver a família Cagaréus sempre reunida, sempre no mais alto nível de amizade :)

1 Abraço

PS.: no meu pedal no P.N. do Itatiaia eu estava com a jersey dos Cagaréus por baixo da blusa, mas estava muito frio e não deu para deixar a mostra. rsrs

Hernâni disse...

Ricardo, se vieres ao triatlo de Aveiro avisa para comermos um ovo mole:)

Michel,depois de um churrasquinho daqueles foi mesmo complicado para alguns retomarem o pedal :)

Abraços

Ainda não vesti a vossa jersey porque me está muito larga,tenho de a mandar apertar.

Abraços

Michel Schanuel Girardi disse...

Meu amigo Hernâni, estou passando pra te desejar feliz aniversário! Te desejo saúde e tudo de bom, que continue sempre com força total nos mostrando seu país lindo.

Um abraço aqui do Brasil! Parabéns!

Hernâni disse...

Obrigado amigo! estou ficando cada vez mais velhote:)

Grande abraço