domingo, 5 de julho de 2009

Nas águas do Mondego

Hoje foi dia de trocar os pedais pelas pagaias para a habitual descida do rio mondego.Logo pela manhã fomos ao encontro do pessoal do Angarna e amigos e fomos até Coimbra onde apanhámos o autocarro que nos levou a Penacova e demos início à descida.
Logo a começar fomos brindados por uma chuvinha para aquecer os ânimos, a qual foi reaparecendo de vez em quando mas nada que atrapalhasse as tropas pois era tudo pessoal duro :)
Tal como no ano passado a minha timoneira Solange esteve ao mais alto nível atacando sempre que o "inimigo" se aproximava :)
Foi um dia divertido com muita água, alguma adrenalina e muita diversão.
Para alem dos Cagaréus Ricardo,Pedro Mendes e Hernâni, participaram os Angarnas comandados pelo timoneiro Faísca, os Btt Albergaria Pedro e João entre muitos amigos e familiares presentes.








































5 comentários:

Faisca disse...

...é verdade, foi um dia excelente onde bem podia ter chovido torrencialmente pelo menos 5 minutos....
Mais uma vez o excelente Report do Hernani Cagaréu, parabéns!!

Gonçalo Batista disse...

...pois é......
Um dia fantástico sim senhor, pois não poderia ser de outra forma.
Para o ano lá terei eu que meter uma cunha ao S. Pedro, pois o malandro gelou-me a Maria e eu é que a tive que aturar/ aquecer.... he!he!
Venha a proxima descida do Mondego, com muita maluqueira e sobretudo amizade à mistura como é habitual nestes eventos....
P.F. toca a portarem-se todos e sempre e sempre mal.
Um grande abraço amigo.
Gonçalo Batista (Violino)

Michel Schanuel Girardi disse...

Que maravilha essa nova "brincadeira" hein? Belo rio! Gosto muito dos esportes aquáticos.

Quanto ao comentário no meu blog: vc teria coragem de encarar a descida da escadaria? Pra mim não dá, falta coragem.
Quanto ao carro, nem me fale... Meu "fotógrafo oficial" até esperou cerca de 20 minutos pra ver se o dono daquela lata-velha aparecia pra tirar o carro e não estragar a foto, mas não deu. Tem um menino sentado na escada também que ficou o tempo todo lá ouvindo música e não saiu... Por isso que é bom tirar foto no meio do mato, não tem dessas coisas :)


Abraço!

Joao Cruz disse...

Bem, tirando o dia chuvoso só tenho a dizer que foi espectacular! :D Muita animação, boa disposição, muitos ataques às embarcações inimigas em especial à gondola do Hernani (hehehe) e à embarcação do Faísca! =D
Obrigado por este dia fantastico proporcionado por todos!
Um grande abraço!

Michel Schanuel Girardi disse...

Bacana a descida! O mais legal é ver o ExtraWheel em ação, bem versátil.

O que não tem perdão é o desperdício das cervejinhas! rsrs

Abraço!