domingo, 19 de outubro de 2008

Rota do Espumante e do Leitão - Moita - Anadia

Hoje fomos até à Moita participar na Rota do Leitão, evento no qual mais uma vez fizémos o Convívio anual Cagaréus,Angarnas e amigos.Chegados à Moita onde encontámos o pessoal do Angarna,lá fomos até à zona de partida onde nos situamos na cauda do pelotão pois o ritmo de andamento iria ser elevadíssimo.O Fred que teve um ligeiro atraso e que trazia a nossa amiga no Extrawheel que por sinal teimava em não se segurar, partiu mais tarde mas o pessoal esperou por ele já no trilho.Depois de hidratar-mos com as minis que o Hernâni levou nos sacos do Extraweheel,seguimos viagem sempre a um ritmo alucinante.Pelo caminho o Gansax decidiu consolar a menina,fazendo um 69 em plena estrada :)
Chegados a Fontemanha a nossa logística tinha tudo preparado com minis fresquinhas,águas,sumos,salpicão,brôa e pão caseiro e um bolo de parabens à Fiona (Betinha) à qual cantámos os parabens dos seus 20 anitos.
Depois foi desfrutar dos trilhos e da paisagem até ao fim onde chegámos já passava das 14:00 horas :)
O Tó Faísca como pai dedicado e exemplar que é, hoje não foi com o pessoal pois estava com o seu filho o grande Miguelito, mas os Cagaréus insistiram com eles (Faísca e Faísquinha) para comparecerem no almoço o que veio a acontecer já na parte final mas a tempo de ser entregue ao Tó Faísca o Troféu Amizade atríbuido pelo Clube Btt Cagaréus por ser uma excelente pessoa,amigo do seu amigo,com grande espírito de solidariedade,sempre disponível para nos receber e nos proporcionar excelentes eventos nos quais temos participado com todo o gosto.Para ele mais uma vez o nosso agradecimento.
Uma palavra de apreço para as iniciadas Raquel e Maria Martins que aguentaram firme até ao fim e para a Ângela e Solange pela sua presença e camaradagem.
Uma palavra à Excelente organização que nos presenteou com um percurso espectacular,com uns singles muito loucos, com um espumante e um leitão que estavam divinais e acima de tudo com muita simpatia.Para os Rodas Indomáveis o nosso agradecimento e até para o ano.
Foi um dia memorável

A Concentração...

... já na Moita ...

... o Kick a experimentar a Bike da Grande Raquel...






... 1º reforço hidratante :) ...

... chegou a Putef ...




... Brutinho e as suas luvas XTR ...

... ela começou a aviar o pessoal...


... o Gansax num momento de inspiração :) ...



... eles andam aí :) ...



... em Fontemanha tivemos o nosso abastecimento especial e cantámos os parabens à Fiona...


... o Nelson foi apanhado na operação Stop:)...






... uff estou que nem posso:)...














































...estava fresquinho:)


... a entrega do Troféu Amizade ao Tó Faísca...



4 comentários:

Anónimo disse...

Boas...

Antes de mais quero agradecer-vos pelo prémio. É um prazer ter-vos sempre por cá, proporcionar grandes subidas para o Pinto e Hernani e grandes descidas para o Ganso e Kick....
É sempre um prazer ver o Faisquinha divertido junto dos Cagaréus, e neste caso mais particularmente do Velho..como ele próprio diz..:-)
Abraço do Faisca e Faisquinha aos Cagaréus, Obrigado.

Capelo ''grupo da gaita'' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Capelo ''grupo da gaita'' disse...

Anónimo como o sou para os Cagaréus, venho deixar um forte abraço e o meu agradecimento ao Tó por aquela MINI a meio, pois veio fortalecer o meu espirtio. Ao almoço constatei que a entrega do teu prémio melhor, não podia ter sido, pois companheirismo não te falta a ti e aos teus companheiros.

Espero vos encontrar num próximo evento, TeamPlanetaJota/Revicar/KFX.

Luis Capelo (gaita's Man) Lisboeta..... lolol

http://planetajota.blogspot.com/

Evaristo disse...

Grandes Cagaréus, mais uma vez fizeram a festa na Moita!

E ainda mais, fizeram o lançamento mundial do novo airbag para BTT :)))

Um abraço e boas pedaladas