sábado, 1 de dezembro de 2012

"Assalto ao Caramulo" - o Demónio de Branco

Foi no ano de 2008 que após umas subidas ao Caramulinho começamos a pensar num passeio onde amigos das Bikes Btt oriundos de diversos locais se pudessem encontrar no topo da serra,daí surgiu o 1º assalto ao Caramulo onde participaram as companhias de V.N.Monsarros, Mortágua,Tondela e mais alguns guerreiros oriundos de outros locais.Desde então foi um nunca mais parar, o Batalhão de assalto está cada vez mais forte,algumas lojas de Bikes juntaram-se ao Batalhão e distribuem gratuitamente "ração" de combate aos guerreiros para que não lhes faltem as forças :)(é de lamentar que uma loja de Aveiro não tenha resistido ao vício de explorar monetariamente as tropas) O assalto ao Caramulo merece de facto ser exortado e continuado ao longo dos anos. A todos cabe não deixar morrer esta iniciativa. Os Cagaréus participaram na companhia de Tondela e na de Vila Nova de Monsarros, a partida foi dada quase em simultâneo:)

Agradecimentos à loja Pernalonga,Slowdown e empresa Motrinde SA

1 comentário:

António disse...

Mais um vez tive o prazer de contar com os Cagaréus aqui em Vila Nova...amigos topo e de grande espirito e vontade...de pedalar e animar a malta!!

A questão das lojas é realmente triste. Supostamente a presença das lojas no evento passa por fazerem publicidade às mesmas e não aproveitarem o Assalto e as necessidades alimentares do pessoal para fazerem negócio de restauração. Saúda-se as lojas que aceitavam um contributo para a despesa, as lojas que ofereceram umas belas pataniscas e talvez outras coisas que não tive oportunidade de comer, as lojas que investiram para dar umas sandes de porco no espeto...agora cobrar por uma taça de sopa quente, e outras por bifanas!!...acho que se queriam marcar presença não era assim.Não tenho tendências para nenhuma delas em especial, tenho é o espírito do Assalto presente desde o principio e honestamente é evento para negócios.

Toda a serra é publica, e como tal podem fazer o que quiserem, mas para amantes deste desporto e do espírito do Assalto devia existir outra consciência.