quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Regresso

Depois de varias fracturas,de uma cirurgia delicada e de muitas horas de fisioterapia após o violento atropelamento sofrido em Novembro passado enquanto pedalava, hoje o Gilberto voltou a montar a sua Santa para uma volta nas calmas com saída de Sernada do Vouga até Paradela, subindo depois até Vila Nova de Fusos e regresso a Sernada com passagem pelo Carvoeiro.
É para nós uma grande alegria ver o Gilberto de regresso aos trilhos após a longa maratona que teve de vencer, agora é continuar a excelente recuperação, voltar ao trabalho e continuar a pedalar sempre ao mais alto nível.

















7 comentários:

Valter Ferreira disse...

Sim senhor.... grande Gil .... mesmo depois de tanto azar e bastante sofrimento ... aqui está ele de novo em Acção ... Um forte Abraço para um GRANDE Homem.
Valter

Gonçalo Batista disse...

Olá,

Fico muito feliz por ver o Gilberto de novo nos trilhos!

Um grande abraço para ele e para todos os Cagaréus.

G. Batista

Pedro Mendes disse...

Só mesmo com muito esforço e sofrimento é possivel uma reuperação destas, e só mesmo um grande cagareu para o conseguir, todos nós assistimos com grande alegria a esta recuperação e volta ao trilhos, Grande abraço..

Eugénio Monteiro disse...

Alô,
Continuação das melhoras... E muita força!
Abraço

Rui Costa disse...

Ver a vontade vencer o sofrimento!
Grande lição!! Pelo que fomos acompanhando já sabiamos que este dia chegava com toda a certeza, mas é sempre muito bom ficar registado!!
Grande Abraço!

Ferrão disse...

Fico mesmo feliz. És o maior Gilberto. Grande abraço.

Faisca disse...

Grande Gilberto, Grande mesmo!!! É de noticias destas que o pessoal gosta!! Força e continuação de boa recuperação.

Faisca