domingo, 26 de dezembro de 2010

17ª São Silvestre cidade do Porto

A 17ª edição da São Silvestre do Porto teve vencedores já bem conhecidos da mais espectacular corrida de fim de ano em Portugal. Rui Pedro Silva, nos homens, e Fernanda Ribeiro, nas mulheres, voltaram ao mais alto lugar no pódio de fim de ano na Invicta, num evento marcado pela presença de um número recorde de participantes,em noite fria mas com tempo seco e saudável, que deu para muita gente estar ao ar livre. Rui Pedro Silva, mostrou um claro ascendente e saiu vencedor da competição, iniciada e finalizada na Avenida dos Aliados, com o excelente tempo final de 29m17s para uns 10km de percurso por vezes muito empinados.No sector feminino, a caminho dos 42 anos de idade, a incomparável Fernanda Ribeiro voltou aos triunfos no Porto com o tempo de 34m58s
Aspecto fundamental do evento foi o número recorde de finalizadores da São Silvestre propriamente dita, que se fixou em 2281 entre os quais o Pinto na posição 452 com 44m18s e o Hernâni em 821 com 48m34s. Agora venha o Duatlo do Jamor a 30 de Janeiro.





3 comentários:

Marco Guerra disse...

De bike ou a correr sempre a topo estes Amigos :)

um bom 2011 carregado de sucessos é o que vos desejo.
Abraço

Michel Schanuel Girardi disse...

Este blog está muito parado, quero continuar vendo as fotos lindas que são a marca registrada deste espaço.

Abraço!

Hernâni disse...

Está parado porque as voltas têm sido caseiras e de preparação para o Duatlo do Jamor que se realiza no proximo domingo.Ontem fomos pedalar mas com os 2º de temperatura as fotos congelaram :))

Abraço!