domingo, 14 de março de 2010

Trilhos da Açafa - Vila Velha de Ródão

Desde a 1ª edição dos Trilhos da Açafa no ano de 2006 que os Cagaréus participam neste magnífico evento organizado pelos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão.Chegámos a Ródão às 8h00, levantámos os dorsais e de seguida "atacámos" o excelente pequeno almoço com que a organização nos preparou para um percurso duro mas com paisagens fantásticas onde não faltaram os singles junto ao rio, que proporcionaram ao pessoal momentos de grande adrenalina mas tambem alguns arrepios :)
Com o Pedro Mendes a zarpar para os 70 km's, fiquei com o Kick tirando fotos e parando em todas as estações e apeadeiros durante 2h50 tempo com que terminámos os 35km's.Os Cagaréus estiveram representados pelo Pedro Mendes, Pinto, João Kick, Hernâni, Mário Batata, Eduardo, Pedro Paiva e mais alguns amigos.

... o largo da feira ...

... preparando o pequeno almoço ...



... com o nosso amigo Joãozito ...















































5 comentários:

Gonçalo Batista disse...

Olá,

Parabéns aos participantes...

Eu cá hoje fui fazer os valeiros junto com o Mister dorminhoco... sim pois foi necessário ir tirá-lo do quente... LOL!!!!

Com 12 Km já tinhamos 800 mt de acumulado e o Faísca lá seguiu o treininho para os 5 empenos até Águeda, enquanto eu voltei para almoçar com a família.

Vejo que foi uma boa volta a vossa, um abraço a todos os Cagaréus em especial ao Cagaréu dos 70 Km P. Mendes e ao P. Paiva, é isso mesmo....

Portar mal.

G. Batista

António disse...

Bem...isso é que foi uma farra por Rodão, bons trilhos, comer para tudo e para todos!!! Boas fotos, só e pena ter um modelo tão fanhoso como o kick...mas pronto...

Pois é Violino, os nossos amigos em Rodão e nós nos Valeiros da Bairrada...podes por mais 1000 nesses 800...:-)

Faisca

Michel Schanuel Girardi disse...

Que bom que souberam aproveitar muito bem o belo dia de Sol nesses trilhos. O lago é lindo.

Um belo dia de BTT junto com os amigos num lugar lindo e boa comida... Perfeito :)

Abraço!
PS.: Aqui em Petrópolis só chove :(

Anónimo disse...

Ola dia 3 de Abril vai haver o 1º RAID TEJO INTERNACIONAL MALPICA DO TEJO (Castelo Branco) podem ver o cartaz no site pro
jectobtt.com o evento custa 7€ e se levarem acompanhante este tem direito ao almoço a custo zero

C Humberto disse...

Boa tarde!
Gostei das paisagens, têm um percurso com umas paisagens lindas.
Nunca tive em V.V de Rodão, um dia gostaria de conhecer.Os meus pombos foram muitas vezes largados daí, fui columbofilo.
Pratico cicloturismo, gosto de B T T e estrada , tenho tado parado faz 4 meses, tenho que voltar brevementa, a preguiça já se instalou e tá dificil.
Um abraço e boas pedaladas e bons petiscos.
Carlos.