domingo, 20 de abril de 2008

Passeio do Grupo Desportivo de Verdemilho - Teste do Extraweel

Hoje decidi ir ter com o Sergio do G.D. de Verdemilho e aproveitar para testar o Extraweel,pois com o aproximar da data(22 de Maio) da travessia das Astúrias entre Oviedo e Santiago de Compostela,ha que começar a adaptação ao novo brinquedo.
Como combinado cheguei ao Bota Fogo poucos minutos passavam das 9,00 horas,onde ja se encontrava o pessoal que decidiu enfrentar a chuva e a lama e la fomos os dez para uma voltinha engraçada e que para mim serviu como treino de adaptação ao Extraweel.Posso dizer que se comporta muito bem,so nas subidas se nota um pouco mais de peso mas isso até da jeito para treinar para os desafios que se aproximam.
Chegados aos Moinhos de Santo André,ja la se encontrava o Loureiro que nos foi tirar umas fotos e tambem a esposa do Sergio que nos foi levar o hidratante e umas sandoxas.
No regresso ainda passamos pelo conhecido Buraco do Velho e rumámos a Verdemilho.

Ficam algumas fotos desta manhã de Domingo.

O Grupo dos Dez antes da partida


Chegada aos Moinhos de Santo André






A "navegar" na Pedricosa



6 comentários:

mcguerra disse...

mais uma aventura debaixo de chuva.
eu que penssava que o Extraweel fazia diferença nas descidas devido ao oscilamento e força que podera fazer na traseira da bike afinal enganei-me :)

Grande Hernâni agora a treinar com ele ninguem te segura ja assim era dificil :)
Quanto a Maio so te desejo a ti e a todos quantos vao nesta aventura muitas felicidades ficarei por ca a torcer por todos voces :)

Abraço

João Silva disse...

EW a bombar, heheh

Grande voltinha ;) e um bom teste para os miticos caminhos de Santiago ;)

Continua assim Doctor :D

Faisca disse...

que vinho e esse que brindas!?!?...agora com peso atrás andas louco...

Abraço

Hernâni disse...

Peso atrás salvo seja...a bike é que tem de rebocar o EW... o vinho é o hidratante que o Sergio oferece aos convidados :)

Ferrão disse...

Ninguém segura este homem. Ou eu muito me engano ou ele só comprou o extraweel para convidar as meninas a dar uma volta :-)

Anónimo disse...

O toninho é que está sempre no local certo á hora certa......claro que falo na hora do vinho ehehehehe