domingo, 20 de janeiro de 2008

Reconhecimento do percurso do Raid Angarna Btt 2008

A convite do Angarna Btt, fui fazer o percurso de reconhecimento do Raid que se realizará em 16 de Março e onde todo o clâ Cagaréu irá estar presente para mais um dia de adrenalina e diversão.
Cheguei a Vila Nova de Monsarros pouco passava da 8,00 horas e já os Angarnas comandados pelo Faísca faziam uns aquecimentos; eu fui aquecer com o pequeno almoço no café Grilo.Tudo pronto eis que chega o 2º comandante dos Angarnas o mais que conhecido Metralha e la iniciàmos a volta.
Foi uma manhã espectacular como sempre aconteçe com aquele pessoal, um percurso que está muito bem elaborado com subidas engraçadinhas e descidas loucas mesmo ao jeito do Gansax.
Só fiz 35 kms pois tinha de vir almoçar a casa mas ainda houve tempo de ir à adega a convite da Ti Maria e do Ti Manel,o que mais uma vez demonstra como aquelas pessoas tão bem nos recebem e nos fazem sentir em casa e ainda uma inesquecivel passagem por um parque de diversões onde estivémos ao mais alto nível.
Pelo que vi vai ser um Raid espectacular como podem ver no vídeo promocional e nas fotos.
A 16 de Março la estaremos para mais um dia de diversão!!









O Caramulinho ali tão perto



Depois......ai estou que nem posso....


Éh lá.....um motor de arranque na adega!!!


Foi até à ultima gotinha!!






Umas subidas engraçadas e umas descidas muito loucas!!

1 comentário:

Faisca disse...

Suas malucas...

conto com voces para espalharem a magia por estas bandas da Bairrada...mas metam uma rolha em alguns quotas...naão queremos matas as especies vegetais...